terça-feira, 17 de agosto de 2010

ENXOVAL DO URSO PRINCIPE - GUIELHERME







10 comentários:

  1. que gracinha meu enxoval tb é de urso e meu bebe tb é Guilherme!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quanto custa esse mobile..?? é muito lindo!!

    aguardo retorno no meu email.
    liviadejesus@ymail.com

    livia

    ResponderExcluir
  3. Oiee! Você poderia mandar para o email marianaramoss@hotmail.com o preço do mobílie de urso?!? Grata Mari

    ResponderExcluir
  4. como faço para comprar esse móbile??
    contato suannecardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Você teria esse kit berço do Urso Príncipe??

    Aguardo retorno!!
    amandanoguerol@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. OI vc poderia me encaminhar um email com o preço do mobile de urso?
    rachieli@metaro.com.br
    Aguardo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. oi vc poderia me passar volores dos mobile
    obrigada
    ivalmirtad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari! muito lindo seu trabalho. Gostaria de saber preço do mobile de ursinho. bjs
    meu e maill veronicamaria2010@bol.com.br

    Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  9. Você poderia me informar o valor do móbile? Meu e-mail é karesali@gmail.com
    Obrigada
    Kátia

    ResponderExcluir
  10. Oi! Vc pode me mandar o valor por e-mail do móbile?
    anapaulacp@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!